Postagem Especial...


N/A: Ahhh meus amores. Mais uma fanfic terminada e sinto-me com uma sensação de dever cumprido.

Pois é, meu time de leitoras cresceu e cada dia que se passa só tenho que agradecer a vocês, todas que lêem, desde as que eu conheço até as que são “anônimas” por aqui (Risos)

Gostaria de agradecer as minhas #Amoras Leitoras que participam do grupo no facebook: Anna Julia, Bruna Lima, Caro Rodrigues, Dayana Kelly, Elenilda Melo, Fernanda Gabriele, Fernanda Santos, Lídia Pontes, Maria Mariana, Rafaela Vieira, Regeane Soares, Renata Melo, Tatiane Gomes, Tham Rodrigues, Taylane Barreira. Vocês sempre comentando a cada capítulo, me dando uma injeção de ânimos (mais uma vez), outras de risos. Para uma fanfic ser boa, é preciso que ela tenha opiniões vindas de terceiros e vocês só me ajudaram. Um Obrigada em especial a minha amigona Nai Copque, sempre me ajudando e opinando a cada capítulo que eu mandava. Vc é dez amiga! Sério mesmo meninas, agradeço a cada uma de vocês e tudo o que escrevo é imaginando a reação de cada uma em cada comentário KKKKK

Espero que tenham gostado da historia, que tenham viajado nesse mundo maravilhoso da leitura assim como eu.


***

Agora é apertar os cintos e preparar para a segunda temporada da Fanfic Lembranças de Amor:

“...Mas como toda criança é curiosa, Gabriela se soltou dos meus braços e foi até a lápide, passou a mão por ela e foi aí que chorei de vez, meus olhos só cessaram as lagrimas para ler aquela lápide: “Aqui jaz... ”

_Você faz muita falta. – Sussurrei.”

Gostaram do spoiler? Fica ligadinho que em breve sairá os primeiros capítulos.

Amoras Sintam-se abraçadas e beijadas por mim. Mais uma vez... Um obrigada por juntas comigo, fazerem parte desse universo das fanfics, em especial essa.

Tamy Lins.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Capítulo 23

Capítulo 11

Capitulo 16