Capítulo 39


   
   As imagens na janela do ônibus passavam como um borrão, rápidas e precisas. Estava contando as horas, os minutos e os segundos para chegar a cidade onde aconteceria o show de Victor e Leo. Como será que ele reagiria ao me ver? Não sei se iria ter coragem de vê-lo pessoalmente.

   Do meu lado, Natalie estava ouvindo musica pelo celular, olhei de esguelha e pude vê-la com olhos fechados, um pouco mais calma que as demais meninas do Fã Clube que conversavam animadas nos outros assentos. Naty... Ela nem sabia um por cento da historia, mas estava me dando força. Para ela e todos, eu tinha terminado um relacionamento com um homem bem mais velho, esse era o motivo para minha cara desolada e triste que muitas ali perguntaram quando se encontraram comigo na rodoviária, mas foi Naty quem me deu alguns conselhos, conselhos esses como das demais pessoas ao meu redor: “Tenta esquecer ele, amiga” “Esse homem não te merece, seja lá quem for te fez sofrer e é um infeliz.”

   Chegamos na cidade e meu coração acelerou, onde será que eles ficariam hospedados?

_Onde eles ficarão? – Uma das meninas do grupo perguntou.
_Eu sei. Vamos.

   Juntas fomos todas caminhando até um hotel de luxo, com olhares, vimos alguns carros da produção.

_Fui falar com a recepcionista, ela disse que eles ficarão aqui sim, mas que ainda não chegaram. – Natalie chegou perto de nós.
_Então já é, vamos preencher nossa ficha e dividirmos os quartos.

   Dividimos em dois quartos e subimos, Natalie e eu tomamos um elevador enquanto as meninas tinham crises de surto ao ver o pessoal da banda.

_Está bem, Yasmim?

  Fui acordada do meu transe.

_Sim.
_Se precisar desabafar estou aqui.
_Obrigada amiga. – Olhei ternamente para ela.

   Entramos no quarto e escolhemos a cama que iríamos usar aos risos, brincadeiras. Liguei para minha mãe para avisar que já tinha chego e depois de vários conselhos dela, desliguei.

_Esse fim de tarde está maravilhoso. – Natalie foi para a varanda.

   Me aproximei dela e fiquei olhando também para o por do sol, estava morrendo de saudade do Vitor, meu olhar percorreu para baixo e no meio daquela multidão procurei por ele... Sem chance.

_Acho que eles só irão vir para fazer o show e pronto. Mas as meninas vão conseguir pulseirinha de camarim para nós.
_Legal Naty. Vou descansar um pouco tá.

   Apenas deitei e logo veio um sono profundo, acordei perto do horário do show, me arrumei e no espelho do banheiro percebi algo em mim: Meu cabelo, não era mais ruivo, ele não iria me reconhecer no meio da multidão. Olhei tristemente para mim, ouvindo as batidas da porta do banheiro saí e fomos para o local do show.

   Nos encontramos com mais fãs no local do show, estávamos conversando animadamente, quando uma falou:

_Esperem meninas, vocês estão ligadas que o Victor agora é só no love com a Claudia né? Estão falando que eles pretendem casar o ano que vem, não é fofo isso?

   Fiquei nervosa, com raiva, mas por alguns segundos algo me dizia ser mentira.

_Aham, isso todas falam, eu quero saber se é concreta essa historia. – Vivian, uma das meninas do Fã Clube, falou.
_Tenho todas as certezas porque quem me falou foi uma pessoa próxima deles. E quer saber mais? A data já está confirmada, mas eles não disseram quando vai ser, mas vai ser nessas férias dele.

   Meu estomago deu voltas dentro de mim, queria chorar, gritar. Existia um pouco de verdade naquela historia, eu tinha certeza. A garota continuou falando sobre o casal, parecia ser bastante intima deles. A cada frase, mais meu coração doía, algo me dizia para sair correndo dali, eu iria fazer isso, estava dando alguns passos para trás quando as cortinas se abriram, Natalie segurou meu pulso.

   A cada vez que Vitor dava seus solos, empolgado, eu sentia vontade de chorar, meus olhos lacrimejaram. Aproveitando a histeria de Natalie que pulava, cantava todas as musicas, esquecendo de mim, dei alguns passos para trás, pude vê-lo olhar diretamente pra mim, estreitando os olhos e fazendo um meio riso, baixei minha cabeça e saí dali.



Victor...

   Dei uma olhada básica na agenda da semana e vi a cidade perto de onde Yasmim morava, será que o destino estaria nos concedendo uma chance para nos acertamos e por fim, esclarecer a ela os últimos fatos acontecidos na minha vida?

   Os dias demoraram a passar, estava ansioso por várias questões. Ela poderia não ir, estaria com raiva de mim, sentia isso, eu quem causei isso dentro dela. Naquele dia acordei esperançoso e seguro dentro de mim que tudo daria certo. Levantei-me um pouco cansado após o show da noite anterior, liguei para Claudia como de costume, falamos e após isso fui tomar um banho.

   Chegamos na capital e logo fomos a rádios e programas de TV. Ao sair da ultima radio em que concedemos a entrevista, vi aquele por de sol e a saudade bateu. Gostaria de poder ter um tempo com Yasmim, queria poder justificar, explicar, olhar em seus olhos e dizer que meu coração ainda pertencia a ela.

_Nego veio, chegamos. – Leo me acordou do transe.

  Chegamos já era noite, desci na porta do hotel, ao ver algumas fãs senti vontade de falar com elas na esperança de ver Yasmim ali, logo me convenci que ela não viria. Tomei um banho rápido para tirar o cansaço e logo fomos para casa de show, tirei fotos com fãs, conversamos um pouco, mas eu ainda sentia que ela estava ali.

_Tudo bem? – Leo me perguntou
_Tô bem sim. – Disfarcei
_Não parece, está suando.
_Normal.

   Entrei no palco e como sempre demorava um pouco para me familiarizar com o ambiente e aquelas luzes em mim, os flashes de câmeras da platéia ajudavam também. Após ir me acostumando com tudo ao meu redor eu vi uma menina bastante parecida com Yasmim, ela me olhava assustada, estava se afastando da frente do palco... Era ela! Eu tinha certeza. Algo nela estava diferente mas eu tinha certeza absoluta que Yasmim estava ali. Minha alma conhecia a sua de longe.

   Alguém chamou meu nome e desviei meu olhar, ao voltar rapidamente para onde ela estava... Não estava mais. Será que eu estaria enlouquecendo? Será que teria acontecido alguma coisa com Yasmim? Não, eu não iria suportar tamanha dor. Aquele show estava me causando leves arrepios, algo angustiante e deprimente, ela precisava de mim, eu podia sentir.

...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Capítulo 23

Capítulo 11

Capítulo 48