Capítulo 59


Atenção: Este capítulo contém cenas de sexo! Caso não se sinta confortável, não leia.

  Epílogo...


 Yasmim...

_Oláááá! – Gritei animadamente na frente da tela do meu notebook.
_Amiga como você está? – Pela vídeo chamada eu podia ver o esmalte rosa com glítter de Larissa
_Morangoooo! Está gostando daí?
_Estou amando, também pudera né, com Vitor do meu lado qualquer lugar se torna maravilhoso.
_Estamos com saudades.
_Eu também, mas logo logo estou indo aí.
_Oi? – Larissa quase caiu da cadeira. – Como assim? Mal assumiram e já vão terminar?
_Não sua boba. Vai ter show dos meninos aí e eu vou. Quero matar a saudade da minha mãe e até da Isa, aquela chata. Mas me digam como estão vocês?
_Estou estagiando mas no fim do mês meu salário já está torrado.

   Continuamos conversando, meses distantes delas e parecia uma eternidade. Graças a Deus tudo estava indo bem, estava me acostumando com a rotina de Vitor, ainda estava naquela fase de qualquer evento sentir fotos em minha direção. Assumimos nosso romance publicamente em um show próximo a Natal, Rio Grande do Norte; após isso, choveu de jornalistas querendo uma “exclusiva” conosco, mesmo contra a vontade de Vitor, eu neguei até o fim; não era famosa, tampouco queria ser, preferia o anonimato mesmo.

_E o Vitor, onde está?
_Saiu, disse que ia na fazenda – Olhei para o relógio em meu pulso – Já já chega.
_Me conta amiga, todos te receberam bem?
_Sim meninas, Dona Marisa foi um amor comigo. Aquela impressão terrível que eu tinha ao achar que Leo me olhava torto, graças a Deus passou. Acho que ele percebeu que eu amo o Vitor de verdade.
_Ai ai, quando é que eu vou ter um amor igual ao seu, Morango?
_Aguarde Anne, logo ele chega e quero ser a madrinha. – Rimos.

   Após alguns segundos de silencio, Ariane se pronunciou:

_Você já deve estar sabendo que algumas fãs...
_Eu sei Anne, e tenho certeza que a Natalie está envolvida nisso tudo. Apenas faço o que Vitor me aconselhou: Não dou ouvidos a tudo o que saem falando de mim.

   Ouvi passos pelo apartamento e Vitor entrou no nosso quarto:

_Oi amor. – Deu um selinho nos meus lábios
_Oi. – Estava saindo e indo direto para o banheiro, mas o interrompi – Amor, vem cá. Não seja mal educado, as meninas estão aqui.
_Aqui onde – Olhou o redor do nosso quarto.
_Aqui no Skype, seu bobinho.
_Ah – Aproximou-se da mesa, agachou para visualizá-las – Oi meninas.
_Olá Vitor. Quando é que você vai trazer ela pra cá. Estou com saudades da minha morango. – Anne fez biquinho.
_Logo eu a deixo aí para passar uns dias. E vocês, vem quando?
_Quando tiver uma festa e vários gatos para enlaçar meu coração.
_Ok Larissa, aqui tem festa sempre. Combinem e venham para cá, local para ficar já tem. Tenho que sair aqui, abraços.

   Ele se retirou e continuamos conversando até meu celular tocar. Atendi, era minha mãe; que saudade que eu estava sentindo dela, até dos seus sermões:

_Mãe.
_Oi minha querida, como está?
_Estou bem, ai mãe, tô com saudades de vocês, até da chata da Isa.

  Minha mãe fez um riso do outro lado da linha:

_Agora sente falta, mas quando estava por aqui viviam brigando. Ela está bem, já está morando com Flavio. – Fez uma pausa.
_Mãe, quer me contar algo?
_Yasmim, eu tenho algo para te dizer, mas estou com medo.
_Fala logo
_Eu... Estou com vergonha de dizer. – Suspirou – Estou namorando.

   Nunca fiquei tão feliz em toda minha vida.

_Poxa mãe, que legal.
_É, quando você vir aqui eu te apresento.
_Quero conhecê-lo pra saber se ele é gente fina mesmo.
_Fique tranqüila, ele é o oposto do seu pai. – Ouvi a campainha tocar. – Querida, se importa se eu desligar, ele chegou e eu estou fazendo um jantar para nós dois.
_Relaxa mãe. Aproveita o momento e seja feliz, ok?
_Obrigada minha querida. Beijos.

   Desliguei e fiquei inerte por alguns segundos. Tudo ao meu redor estava tão bem. Ouvi o telefone residencial tocar, atendi.

_Alô?
_Yasmim, aqui é a Tatianna.
_Oi Tati, tudo bem?
_Tudo sim. Yasmim, você poderia ficar tomando conta do Antonio essa noite enquanto eu e o Leo saímos?
_Mas é claro que posso, manda ele pra cá. O Matheus vem também?
_Não, ele vai conosco. Então antes de sairmos eu passo aí e deixo ele.
_Ok. Beijos.

   Senti as mãos de Vitor em minha cintura enquanto eu desligava o telefone.

_Quem era?
_A Tatianna. Ela vai deixar o Antonio aqui, tem algum problema?
_Não – Abriu um sorriso largo. – Vou me divertir.

   Jantamos tranquilamente, ainda não tinha caído a ficha para mim. Levávamos uma vida de casados, eu estava radiante, qualquer um percebia.

   Assim que Antonio chegou não conseguimos parar. Estávamos sempre inventando algo para nos distrair, ele já me chamava de tia e eu ficava bem mais a vontade. Assim que Antonio pegou em um sono profundo em nossa cama, Vitor o colocou no quarto que ele tinha, ao voltar deitou do meu lado na cama, nossos olhares se cruzaram e sorrimos:

_Cansada? – Abraçou-me de lado
_Sim. Nunca pensei que criança tivesse tanta energia – Ele sorriu – O Antonio não parou um minuto sequer.
_Crianças são assim mesmo. – Ficamos em silencio, assistindo TV. – Estive pensando...
_Pensando, em que? – O encarei.
_Poderíamos ter o nosso.
_Nosso? Você tá falando de...
_Filho, porque não? Yasmim está mais do que na hora. Estou preparado, eu quero muito e sinto que juntos, iremos criar nossos futuros filhos com amor e carinho.

  Remexi na cama, aquele assunto me causava um certo mal estar.

_Vih, agora não podemos. Quero terminar minha faculdade, dedicar a minha área...
_Será que você não pode esperar? Eu queria muito te ver grávida, cuidando do nosso filho... – Olhou para um ponto no quarto, talvez imaginando a cena. – Por favor, amor.
_Vou pensar.

    Nossos lábios foram se aproximando e o beijo aconteceu. Um beijo fora do comum, já conseguia decifrar cada beijo que Vitor dava em mim e esse eu sabia que era cheio de segundas intenções. Sentamos na cama e passei uma das minhas pernas envolta do seu quadril, sentando em cima dele; sem pensar em mais nada além do desejo, Vitor tirou minha calcinha enquanto que eu tirava o membro de dentro do seu short. Agora eu estava esperta, já me sentia uma mulher na cama, já conhecíamos um o corpo do outro, sem barreiras, sem pressão, sem medo ou tabu.

_Faz daquele jeito que só você sabe... – Sussurrou em meu ouvido.

   Meu corpo foi deslizando e em fração de segundos eu já estava com a boca envolvendo seu membro; Vitor gemia baixinho, sussurrando algo, segurando forte meus cabelos, me guiando mas já sabendo que eu era boa nisso. Ao sentir que tanto ele como eu estávamos prontos, sentei novamente em cima dele, eu podia senti-lo entrando aos poucos, me invadindo e me deliciando, estava completamente maluca de tesão; aos poucos fui movimentando, chamando seu nome, tendo leves espasmos em meu corpo, as ondas de prazer invadiam e me deixavam ao ponto de não saber mais quem eu era naquele momento; seus olhos semicerrado, sorria com orgulho do que estávamos fazendo. Atingimos o ápice em meio a gemidos quase altos.

   Conversamos um pouco naquela madrugada, mas meu corpo não conseguia responder mais, fui fechando os olhos e só lembrei dele saindo da cama; meu celular tocou e eu fui olhar as mensagens que chegavam pra mim, todas com link de vários sites de celebridades, nas fotos e reportagem era uma só: Victor Chaves encontra-se novamente com uma de suas ex.

   Posso falar o quão broxante e triste aquilo me deixava? Por mais que ele negasse, eu sentia uma tristeza enorme e vontade de desistir dele e de tudo ao meu redor. Levantei-me impaciente e fui até a sala, com uma meia luz, ele estava com o violão em seu colo e um bloco de papel, anotando algo, ergueu o rosto e sorriu:

_Acordada uma hora dessa minha princesa? Vem cá. – Colocou o violão no sofá e me sentou em seu colo. – Que cara é essa? – Tirou os meus cabelos do ombro, jogando-os para trás.
_Mandaram isso pra mim – Mostrei meu celular e ouvi-o soltar o ar pesadamente.
_E você ainda acredita nisso, Yasmim? Eu já te falei mil vezes pra parar de ler esses sites vagabundos.
_Mas sabe o que me dói, Vitor? É que se suas fãs acreditam, porque eu não vou acreditar?
_Porque elas não vivem com o Vitor, não dormem com o Vitor, tampouco fazem amor com o Vitor – Alterou a voz. – Acho que isso é o que vai atrapalhar nosso relacionamento. Ou você para de acreditar em tudo o que te falam ou é melhor...
_Fazer o que? Desistir de você? É isso?

   Ficamos em silencio, eu sentia uma vontade imensa de chorar. Senti sua mão acariciando minha cintura por baixo da camisola.

_Por favor Yasmim, eu te amo. Acredita em minha palavra. Achas mesmo que eu te trairia? Depois de tanta guerra que passamos, agora estando junto com você, acha que eu cairia nessa? Eu te amo, te quero e não, não serão elas que me farão feliz e me darão um filho, é você... Porque eu te escolhi para ser minha esposa.

   O abracei forte, sabia que suas palavras eram verdadeiras, Vitor não teria coragem de fazer nenhum mal a mim; meu problema era as suas ex que não concordava em vê-lo feliz do meu lado, claro que elas fariam isso ou coisas bem piores para me afastar mais dele.

_Estive pensando – Mexi no meu cabelo – Acho que vou voltar a pintá-lo de vermelho, o que acha?
_Seria maravilhoso, até porque foi assim que te conheci e me apaixonei. Minha ruiva, minha garota tentação... Ah Yasmim, porque te amo tanto?
_Nem eu sei. – Rimos, senti um leve arrepio enquanto ele fazia um carinho nos meus cabelos.
_O amor não tem explicação. Então, apenas te amo e sei que sou retribuído. Enquanto força tiver, lutarei para te ter do meu lado, minha pequena.

   Beijamos com carinho, porém, foi ficando intenso a cada toque de nossas mãos em nossos corpos. Mais uma vez nos amamos naquela madrugada, eu o amava e só queria viver o agora. Estava feliz ali, era feliz! Sim, eu e Vitor tínhamos um amor tão forte que não sabíamos explicar toda vez que nos perguntávamos. Eu era feliz em seus braços e sempre serei, enquanto vida eu tiver.

   Fim.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Capítulo 23

Capítulo 11

Capítulo 12