Capítulo 47



Yasmim...
   Aquele barulho não era do despertador, pela claridade que a janela cedia, estava cedo demais. Olhei o visor e atendi, xingando mentalmente Natalie.

_Oi Naty.
_Amiga você já deve esta sabendo.
_Seja lá o que for deve ser muito importante pra me acordar – Olhei o relógio na parede – Às seis e meia da manhã.
_Ai, desculpa, costume de capital, já estou em pé e já indo pra escola.
_Tudo bem. Fala o motivo de tanta empolgação.
_Amiga, agora sinto que todas vocês que estavam afastadas do *fandom irão voltar com tudo... –Fez uma pausa. – Sem brincadeiras Yasmim, você não está sabendo?
_Seja lá do que for acho que não Naty, nesses últimos tempos estou focada nos estudos e no estágio que pode aparecer, fala.

  Ele conteve um riso, estava excitada, feliz, podia sentir isso dela.

_O Victor e a Claudia se separaram.

   Sentei na cama com a mão no peito esquerdo. Achava que de alguma forma meu coração queria sair pela boca, custei para digerir o que acabara de ouvir.

_Planeta terra chamando, Yasmim.
_Desculpa Naty, eu... Estava...
_Sei, deve estar aí toda felizona, afinal, as Victetes estão todas pulando de felicidade. Não vejo necessidade nessa euforia toda, coitado do Victor, deve estar sofrendo horrores.
_Naty, tenho que desligar, mesmo assim ainda continuo na mesma, para de falar deles.

   Desliguei meu celular e fui correndo ligar meu notebook, ainda estava sem acreditar, vendo as noticias ali na tela: “Após seis meses de casados, Victor Chaves e Claudia se separam”

   Ainda restava uma pontinha de esperança, Vitor poderia ter feito isso pensando em mim ou talvez estivesse me amando ainda... Talvez não, acho até que nem lembra mais de mim.

   Andei pelos cômodos da casa e percebi que Isabela e minha mãe já tinham ido trabalhar, fui até o quarto da bagunça, abri minha caixa; olhando bem para os meus CDs, Vitor parecia ser aquele mesmo que me proporcionou coisas maravilhosas.

_Será que ainda tenho chances com você meu amor? – Sibilei.

   Talvez não. O melhor era esquecê-lo, a promessa que fiz teria que seguir adiante... Homem nenhum pisaria em mim, seriam meu capacho.
   Aqueles dias foram os mais lentos e devagar que eu pude passar. Certas noites me sentia feliz e radiante, com a esperança de algo entre eu e Vitor rolar, mas em outras, eu ficava com muita raiva dele, por tudo o que me fez, tudo o que me causou e pra piorar a situação seu nome sempre estava relacionado as suas ex que depois da sua separação voavam em cima feito urubu na carniça. Agora não tenho dúvidas, tenho a certeza de que Vitor me esqueceu.


***

   Fim de setembro, faltavam quinze dias para ir ao congresso com algumas pessoas da faculdade, recebi uma ligação:

_Alô?
_Yasmim.
_Oi Naty.
_Então, vi no facebook que você vai para um congresso. Só que não tinha me dito que seria em Uberlândia.
_É sim, mas o que isso tem a ver com você?
_Eu vou. Sabe? Kaliane, uma administradora e um Fã Clube de lá já tinha me convidado, vou conhecê-la. Ai amiga, vamos juntas.

   Desse fato eu tinha esquecido. Maldito seja Vitor Chaves que o destino sempre nos ligava! Sequer tinha pensado nesse fato, Uberlândia, cidade onde ele recentemente estava morando.

_Naty, não vou para passear, vou ficar o fim de semana dentro do hotel em palestras. Se você for, vai ficar sozinha pela cidade.
_Pouco me importo. A Ká vai estar lá.
_Você quem sabe, o meu vôo será na sexta.
_Obrigada amiga. Beijos.

   Sentei-me na cama de tão nervosa que estava, Vitor não poderia estar lá, com certeza estaria em algum show pelo fato de ser fim de semana. Graças a Deus.


Victor...

   Uma saudade tomava conta de mim sempre que lembrava de Yasmim, será que ainda teria chances com ela? Leo sempre me dava conselhos de não ir procurá-la, até procurei me relacionar com outras mulheres, mas não dava, meu foco era em Yasmim; sonhava com ela todas as noites. Porque diabos uma menina mexeu tanto comigo?

   Passei esses meses depois da minha separação pensando em ir visitá-la, mas o medo me invadia, achava que ela até já tinha me esquecido porque sempre que íamos fazer show pelas redondezas da cidade em que ela morava e não a via.

   Olhei nossa agenda e teríamos show até a sexta daquela semana, o sábado estava livre, poderia visitar Yasmim e tentar convencê-la de que não há amor maior no mundo, como o nosso. Sim, eu iria fazer isso.

_____

*Fandom é uma palavra de origem inglesa, que se refere ao conjunto de fãs de um determinado programa da televisão, pessoa ou fenômeno em particular.

...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Capítulo 23

Capítulo 11

Capítulo 48