Capítulo 49


Atenção: Este capítulo contém cenas de sexo! Caso não se sinta confortável, não leia.

_Aê Vitão, tá tudo bem? – Alguém perguntou na mesa.
_Sim.

   Aguardei a mensagem de Yasmim, minha ansiedade estava tão em alta que sequer pensei que poderia ser trote, alguém poderia estar se passando por ela. Como Leo falara, aquela garota estava me levando à loucura, bastava um sinal seu e meu coração voltava a ter mais vida.


Yasmim...

   Após cinco minutos de espera, desisti, votei a conversar com Kaliane e Natalie que conversavam animadamente entre um copo e outro de caipirinha. Meu celular apitou e quando olhei o numero, dei um pulo de susto.

_O que houve, Yasmim?
_Nada Natalie, meu celular... Uma amiga minha mandando mensagens.

   Afastei-me delas alegando que iria retocar minha maquiagem no banheiro, estava ansiosa, queria abrir logo aquela mensagem. Entrei e percebi que o banheiro estava vazio, por fim, fui ler a mensagem:

“Yasmim? Está aqui na cidade? Vitor.”

   Sim, ele ainda lembrava de mim, as lagrimas queriam cair mas me controlei, respondi.

“Tem como nos encontrarmos? Estou com saudades.”

   Enquanto não recebia a mensagem, fui retocar minha maquiagem. Não sabia o porquê estava fazendo isso, eu era uma menina comprometida, Rômulo era o cara perfeito... Mas meu subconsciente sabia muito bem o que estava fazendo, meu interior ainda não tinha aceitado tudo o que Vitor fizera, tantos meses chorando, sozinha, não foi em vão.

   Vingança... Estava apenas começando a desfilar na “minha” avenida!

   Meu celular tocou, estava com medo de atender, me arrependi de ter cutucado ele, deveria ter deixado-o quieto em seu canto, merda!

_O-oi. – Minha voz saiu trêmula.
_Yasmim? – Aquela voz que me fazia querer chorar de tanta saudade. – Como você está? Já está aqui na cidade? Onde posso ir te buscar? – Falou sem dar espaço para respirar.
_Calma. Estou em um bar com alguns amigos.
_Me diz onde é, quero te ver.

   Falei rápido porque uma mulher entrou no banheiro, me retirei e fui até a mesa. Eu misturava bebidas de tão nervosa que estava, em alguns minutos, estava risonha, boba.

_Está tudo bem, Yasmim?
_Claro que sim, Naty, por quê?
_Sei lá, ficou mais feliz depois de que voltou do toalete.
_Bobagem sua.

Recebi uma mensagem:
“Estou no estacionamento ao lado do bar.”

   Senti o medo me invadir por completo. Levantei-me da mesa já sentindo uma leve tontura.

_Vai aonde?
_Uma amiga da facul quer ir pro hotel. Paguem aí a conta, amanhã acerto com vocês.

   Podia ouvir meu coração bater em meio a tantos barulhos naquele bar. Fui ao estacionamento, era um local muito escuro mas pude reconhecê-lo encostado em um veículo de luxo que sabia que era dele.


Victor...

    Meu coração não conseguiu parar de bater descompassado após ter ligado para Yasmim, minha garganta estava seca, eu iria vê-la depois de muito tempo, tempo esse que só foi meu inimigo.

_Vou pra casa. – Beberiquei meu uísque.

   Despedi de todos e fui ao encontro de Yasmim. Minhas mãos suavam naquele volante, depois de meses, a vida estava nos dando uma chance. Parei no estacionamento e esperei-a, minutos que pareciam horas; vi uma moça vindo em direção ao estacionamento, pelo seu jeito – tropeçando pelos próprios pés – senti que era minha garota, Yasmim. Um poste estava perto e a sua luz refletiu nela que agora já estava próxima a mim, não mudara nada, linda, perfeita, com seu jeito ingênua e ousada... Aquela era a minha garota tentação:

_Oi? – Pela sua voz percebi que estava um pouco bêbada.
_O que faz por aqui? Está perdida na cidade, mocinha?

   Abracei-a e pude sentir que ela também estava tremendo, aquele perfume, o cheiro cítrico das suas madeixas me deixava entorpecido, coloquei minha mão em sua nuca e me afastei para encará-la, aqueles olhos tão lindos, aquele rosto, seus lábios... Não consegui me controlar, beijei-lhe com vontade, nossas línguas se moviam perfeitamente, seu corpo, tão gostoso de acariciar e sentir. Com toda violência, Yasmim empurrou-me para encostar no carro, estava se insinuando e eu estava cedendo.

_Topa ir comigo a um local perfeito para passarmos a noite?
_Topo tudo o que você quiser, Vitor... – Sorriu como uma boba.

   Sem mais, coloquei-a no carro e saímos dali, decidi levá-la a fazenda, aquilo era loucura, quase um suicídio, estávamos pegando a estrada, completamente bêbados, porém, felizes.

   Durante o caminho Yasmim não ficava quieta, beijava meu pescoço, oras sugava de leve, causando arrepios em meu corpo; Soltou meu cinto de segurança e desabotoou minha calça.

_Sua louca! – Sorri
_Eu quero matar a saudade.

   Colocou sua mão dentro e envolveu meu membro, fazendo carícias que me deixavam com mais vontade de amá-la. Por fim, conseguimos chegar ao destino, entramos na casa desesperados por uma noite quente, saímos retirando as peças de roupa e jogando em qualquer lugar, paramos no corredor e ela me parou, jogou-me contra a parede, agachou-se, ainda estava de salto o que me deixava completamente maluco de tesão por ela; Yasmim abocanhou meu membro e como da ultima vez naquele hotel, pude ter a mesma sensação, apenas fechei meus olhos não acreditando que ela estava fazendo aquilo, segurei seus cabelos, eu guiava seus movimentos, mas sem precisar muito ela já sabia como eu gostava. Levantei-a e fomos para o quarto.

   Yasmim estava um pouco mais solta e a vontade que da ultima vez. Jogou-se na cama e ficou olhando-me ousada, mordendo o lábio inferior, um convite para uma noite de prazer. Deitei sobre ela e beijei cada parte do seu corpo, ela retorcia-se e fincava suas unhas em minha nuca. Já não estávamos agüentando mais e sendo assim, fiquei de joelhos, investindo calmamente dentro dela, tirando e colocando só para vê-la agarrar-se aos lençóis de tamanho prazer e pedindo mais. Deitei sobre seu corpo e amei-a com movimentos rápidos e fortes, segurava bem sua cintura para aprofundar e sentir que estava totalmente dentro dela, a sensação era a melhor de todas, tanto tempo que eu esperava para que isso acontecer. Dessa vez, ela ousava e sussurrava palavras fortes em meu ouvido, oras gemia, outras arranhava minhas costas, tudo isso me deixando loucamente atônito por ela, após muitas trocas de olhares e sorrisos bobos, atingimos o ápice. Caí para o outro lado da cama e senti meus olhos pesarem e automaticamente, fecharem.


***

N/A: Amoreees, espero que estejam gostando da fic (Tá, isso é meio clichê mas adoro começar meus textos por aqui assim KKKK) Bom, semana que vem não poderei postar capítulos  - Dói mais em mim que em vocês KKKK – MAS NÃO ME ABANDONEM! PLEASE! Prometo na segunda-feira 26, voltar a publicar normalmente.

Bjs. Amo vcs

Tamy Lins.

... 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Capítulo 23

Capítulo 11

Capítulo 48