Capítulo 03



Yasmim

_Será daqui a quinze dias! – Larissa falava toda empolgada na quadra da faculdade.

  Dias se passaram depois que fui ao show do Victor e Leo e os conheci pessoalmente, ainda procurava em minha mente entender o porquê daquela ultima frase dele. Se queria me ver de novo porque não pegou o numero do meu celular?

   Uma saudade enorme tomou conta de mim ao ponto de não querer mais ver fotos deles, vídeos, só queria tê-los perto de mim e abraçá-los de novo. Acho que toda fã passa por isso, uma sensação nostálgica e gostosa, mas ao mesmo tempo com efeitos colaterais de saudade.

  Sempre que podia falava com Natalie, ela tinha se mudado para a capital mas nossa amizade ficou de uma maneira boa, passávamos horas no telefone falando sobre eles, nossos meninos.

   Acho que depois que fui aquele show e ganhei atenções de Victor foi que me toquei que poderia me vestir melhor, ousar mais e assim estava fazendo.

   Na quadra da facul Larissa pulava de alegria, não entendia o porque na hora estava lendo uma mensagem que Natalie tinha mandado pra mim:

“Amigaaa, vc já viu a agenda de show dos meninos? Dia 15 tem eles aqui na capital \õ/ vem logo pra cá!”

   Meu coração acelerou e não ouvi mais nada ao meu redor, talvez Victor falou um “Quero te ver de novo” justamente sabendo que voltariam a fazer show por perto.

_Clama Lari, ainda estamos no começo do mês. – Ariane sempre com os pés no chão alertava nossa amiga.
_Yasmim! Pensa comigo, dia quinze nós iremos pro luau!
_Eu sei Lari. – Estava lendo a mensagens ainda sem acreditar. Só respondi isso pra Lari se acalmar, mas acho que ela se referia ao show do Victor e Leo... Espera, ela não é fã e vive me caçoando por isso.
_Ouvi dizer que o Murilo quem está promovendo isso tudo. Ele quer algo mais que especial com você Morango. – A Ariane me chamava assim.
_Aham, sei.
_Espera, ele vai pegar aquele salão de eventos na cidade aqui perto? O salão do pai dele?
_Isso mesmo.
_Acho que tá na hora de você começar a pesquisar Yasmim... Você sabe do que estamos falando.
_Se quiser dicas aqui estou morango.

   Parei de ler a mensagem porque não entendia nada do que elas estavam falando. Como assim elas desconfiaram desse meu entrosamento com o Victor?

_Do que estão falando?
_Do luau sua lerda – Lari deu um tapa na minha testa.
_Caralho Lari, isso dói.
_Todos da facul estão comentando e nós três vamos juntas.

   Afirmei mas sabia que não iria pra esse Luau idiota, onde todas aquelas vadias se interessavam em ir só pra encher a cara de graça. No mesmo dia teria show do Victor e Leo na capital e dessa vez eu iria sem ninguém por perto, nem a chata da Isabela que atrapalhou meu lance com o Victor. Teria que procurar uma desculpa convincente para dar a minha mãe, porque se não ela inventaria de mandar a chata da minha irmã. Acho até que já sabia a desculpa que daria... Os pais não sabem dessas “Festinhas” de facul, sempre rola um “Aí, vou pra um congresso” ou “Vou passar um fim de semana estudando na casa de um colega”. Minha mãe não conhecia profundamente minhas amizades, tá, meu plano estava mais que bolado em minha mente, agora era só esperar.



Victor

   Após aquela despedida com a Yasmim comecei a sentir falta dela, algo me dizia que eu deveria ter aproveitado mais, sei lá, chamá-la para dormir comigo no hotel, poderíamos ter nos conhecidos mais, porém aquela irmã dela não foi muito com minha cara e sabia que ela não deixaria Yasmim ir comigo para onde quer que fosse.

   Sempre olhava para o celular e nos contatos aquele nome me chamava. Queria ligar para ela mas não tinha coragem. Se dependesse de mim, passaria horas no telefone com ela, sei lá, não a conheço profundamente mas ela era uma das pessoas que queria perto de mim agora.

   Dei uma olhada na nossa agenda e vi um show na capital do estado onde Yasmim morava, aquela era a hora, precisava chamá-la, eu queria vê-la. Mas será que o destino iria me ajudar? As semanas estavam passando rápidas de mais e minha ansiedade e vontade de ligar para ela só aumentava, mas não queria assustá-la, o melhor seria mandar um sms. Digitei tudo o que tinha a ser falado e antes de enviar fiquei na duvida, mandar a mensagem ou não?


 Yasmim

   O grande dia estava se aproximando e eu precisava convencer minha mãe, cheguei da faculdade e a mesa na cozinha já estava posta.

_Estávamos esperando você para almoçarmos.

   Sentamos nós três e como sempre, desde que meu pai foi embora, aquela mesa era um silêncio total, só trocávamos palavras quando necessário. A hora era agora.

_Mãe. Sábado tô indo viajar pra capital tá?
_Vai fazer o que lá?
_Uns amigos da facul me chamaram, vai ter uma feira de livros.
_Leve sua irmã.
_Fala serio né mãe? A Isa ir junto comigo? Tenho meus amigos. Não quero pagar mico com uma gótica do meu lado.

_Eu sim é que não faço questão de ficar perto daquelas vadias patricinhas. – Isabela me irritava quando falava mal das minhas amigas.
_Você lava a sua boca pra falar mal delas...
_Engraçado, quem te levou pro show daqueles idiotas mesmo? As nojentas das duas amigas?
_Não fala mal do Victor e Leo – Alterei minha voz.

_Calem a boca vocês duas! Não se pode comer em paz mais? – Mamãe voltou a comer. – Se você quer ir sozinha por mim tudo bem Yasmim, já sabe dos riscos do mundo, já é gradinha demais pra fazer besteiras e vir me pedir ajuda.

   Sorri internamente, graças a Deus não precisaria levar a idiota da Isabela. Assim que terminei meu almoço fui pra meu quarto, precisava ligar para Natalie e dizer que iria, que ela comprasse meu ingresso, quando chegasse lá pagaria a ela. Ouvi a porta da frente bater e logo deduzi que mamãe tinha indo embora trabalhar, Isabela invadiu meu quarto.

_O que você tá fazendo aqui? Bate na porta antes de entrar assim.
_Você mentiu pra mamãe. Não vai ter feira de livros nenhuma, devia ter vergonha.
_Ela não iria me entender.
_Sei, vai pra mais uma festa com esses idiotas da faculdade né? Não se engana Yasmim, festa de faculdade só fode com a gente.
_Tô te pedindo conselho? Não. Vaza daqui!
_Sua ingrata deveria me pagar o meu silencio por aquele dia.
_Vai se fuder Isabela e sai já do meu quarto! – Empurrei-a
_ESCUTA AQUI GAROTA, NÃO SEI O QUE ESTÁ APRONTANDO MAS SE FOR ALGO PIOR DO QUE PENSO É BOM QUE NÃO CHEGUE AOS MEUS OUVIDOS PORQUE DESSA VEZ A MAMÃE VAI FICAR SABENDO.
_ISABELA SOME DA MINHA VIDA! SAI DO MEU QUARTO!

   Literalmente enxotei-a para fora do meu quarto, quando pensei que ela iria embora a infeliz abriu a porta novamente só pra falar asneira.

_Ahh e você mandou me fuder... Relaxa que Flávio me fudeu ontem, por isso não me ofendi com isso.
_SAI DAQUI SUA PUTA! – Joguei minha almofada até a porta do quarto, por sorte dela a porta se fechou antes.


   Isabela era chata, imatura e por ser mais velha que eu não parecia, fazia de tudo para chamar atenção, principalmente depois que o papai saiu de casa. Ainda não acredito como essa louca tem emprego. Agora ela vivia de passar na minha cara só porque não contou a mamãe sobre o “Ocorrido” daquele show, não disse também da carona e do meu selinho no Victor.

  Meu celular apitou... Uma nova mensagem.

“Hey, lembra que eu disse que queria te ver de novo? Então, acho que o destino está a nosso favor. Saudades. Victor.”

   Isso não poderia ser, o único Victor que conhecia era o cantor, compositor, que fazia dupla com o irmão... Não, não era ele mandando essa mensagem, não podia ser, nesses dias após o show ele teve contato com várias mulheres, e com certeza eram lindas e diferente de mim não tinha uma irmã chata pra cacete no meu pé. Mas aí lembrei de um fato. Essa frase Victor falou no meu ouvido, quando saímos daquela van... Ai meu Deus! O que fazer agora?


   Aproveitei que tinha acabado de discutir com Isa e no embalo da raiva disquei o numero, não gostava desse tipo de brincadeira e fosse quem fosse iria ouvir poucas e boas.

.... 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Capítulo 23

Capítulo 11

Capítulo 48