Capítulo 04



    A cada chamada meu coração batia descompassado. Poderia ser o Victor, como também poderia não ser. Atenderam do outro lado mas não responderam.

_Seja quem for isso é brincadeira de mal gosto. – já estava estressada mesmo.
_Yasmim?

   Aquela voz suave quase rouca do outro lado da linha me fez acreditar por um minuto que fosse Victor... Sim! Era ele, eu tinha certeza... Mas alguém poderia estar se passando por ele.

_Victor? – Perguntei meio incrédula
_E aí, tudo bem? – A voz dele já tinha voltado ao normal.

   Ainda não estava convencida que era o Victor, algo me deixava com um pé atrás.

_Como vou saber se você realmente é o Victor Chaves? Pode ser alguém que esteja querendo brincar comigo.

   Ele suspirou do outro lado da linha, sei lá, acho que era impaciência.

_Tá, você quer uma prova? Então vamos lá. Eu te chamei de ruiva para que você subisse ao palco... Coloquei sua perna sob a minha para massagear enquanto você dormia... Eu perguntei qual a sua idade e você disse vinte anos, quando te chamei de novinha você não gostou muito... Te dei carona até perto da sua casa, nos abraçamos, falei que queria te ver de novo e você me deu um selinho... Sua irmã não foi muito com minha cara... Quer mais prova?

   Tudo aquilo estava me convencendo que era o Victor, sim, era ele, eu tinha certeza agora...

_Me desculpa Victor... Co-como você conseguiu meu numero?
_Tenho meus truques.
_Ok. Vamos acalmar os ânimos, como você está?
_Bem, com saudades de você.

  Não me segurei e comecei a rir.

_Fala serio né? Acho que de todas as mulheres que você conheceu eu sou a mais complicada.
_Não. De todas as mulheres que conheci você é a mais tranqüila.
_Isso é porque você não me conhece pessoalmente... Digo, profundamente
_Então que tal nos darmos essa oportunidade? Essa semana irei fazer show por aí.
_É... Tô sabendo
_Você pode ir? Sua mãe vai deixar?
_Mas é claro que sim, já preparei tudo.


  Acho que alguém o chamou, que respondeu e voltou a falar comigo.

_Então nos vemos lá?
_Sim.
_Ok, tenho que desligar porque estão me chamando na radio aqui, a entrevista vai começar. Daqui pra lá te mando mensagem
_Tudo bem. Irei responder as mensagens.
_Assim espero, beijos.

   Desligamos mas ainda fiquei com aquele clima gostoso no ar, parecia que ele estava aqui na minha frente, porque estava boba e me sentindo feliz.



Victor

   Não esperava que isso fosse acontecer, a Yasmim duvidou de mim, mas eu tinha que entender o lado dela, onde diabos eu estava com a cabeça? Ela era um fã e nada mais, o problema seria tirar isso dos meus pensamentos e do meu subconsciente.

   Leo me chamou e entramos no estúdio da radio, durante a entrevista meu celular apitou mas não poderia atender, ignorei e prossegui. O locutor era um grande amigo nosso e sabia que pelo menos eu não gostava de perguntas pessoais. Assim que terminamos a entrevista batemos um papo com ele e ficamos por ali até o intervalo acabar e ele ter que voltar a seu posto, voltamos para o hotel e só no caminho eu lembrei da mensagem ou seja o que foi que fez meu celular apitar.

“Se vc soubesse o quanto eu precisava daquela ligação. Estava me sentindo perdida e precisava de alguém para me fortalecer. Obg ;)”


   Não entendi muito aquela mensagem de Yasmim, mas sentia que ela precisava de mim em algo. Respondi sua mensagem.


Yasmim


   Ok, não consegui me controlar e mandei uma mensagem pra o Victor, porque realmente depois daquela ligação algo em mim fortaleceu, aqui em casa tudo estava ficando difícil desde que meu pai foi embora, o clima era tenso. Não sabia mas ele era bom em responder mensagens porque meia hora depois de ter enviado, ele me respondeu.

“Como assim? Quer desabafar?”

   Senti um formigamento fora do comum me mim, gelei por completo. Não iria mandar mais mensagem, Victor não poderia perder tempo comigo, eu era apenas uma menina que ainda cursava faculdade e ele um homem que era muito ocupado com sua vida profissional, percebi isso depois que ele teve que desligar o telefone porque participaria de uma entrevista. Cinco minutos depois meu celular apitou, não queria ver, não queria me iludir, poderia ser o chato do Murilo me chamando pra sair, mas ansiedade era maior.

“Ainda tá aí? Está tudo bem?”

   Aquele homem sabia como levar uma mulher ao céu com uma simples mensagem. Claro que respondi.

“Sim, já passou. J

   Menos de um minuto ele voltou a me responder.

“Sinto que não passou. Quer que eu te ligue ou não pode conversar agora?”

   Jamais que eu iria ficar desabafando minha crise existencial com o Victor Chaves! Ele não merecia isso.

“Já passou pq sua voz me acalmou. Relaxa, briguei com minha irmã, agora tô bem! Obg”

  Passou, consegui mandar a mensagem numa boa. Ele me respondeu novamente!

“Ok. Precisando estou aqui é só me ligar ou mandar uma msg. Nos veremos dia 15 então?”

“Com td certeza do mundo” - Respondi na mesma hora.

“Tudo bem. Abraços.”


   Caí na cama e fiquei tipo, horas ali, na mesma posição. O mundo estava mais lindo e florido, não via a hora de chegar o dia 15, que por sinal, só acho que já pode pular pra ele porque esses dias de ansiedade serão os piores!

... 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Capítulo 23

Capítulo 11

Capítulo 48