Prólogo


Yasmim...

_Para Victor!

    A culpa era minha, eu sabia disso. Eles estavam se estapeando por minha causa, isso não deveria ser assim. Não era pra acontecer assim!
     Errei, reconheço isso. Iludi os dois – Não posso chamar de ilusão, a iludida da historia sou eu, ele não poderia me cobrar nada, porque eu o amava incondicionalmente quando me abandonou. (Como sempre, toda fã se fode mesmo). – Mas eu ainda era uma menina, tinha muito o que viver e não iria esperar que “meu ídolo” terminasse um relacionamento para enfim vir para meus braços. Quando alguma fã e um ídolo se deram certo pessoalmente? Quando eles viveram uma vida a dois, sendo publicada em todos os jornais ou sites de fofoca? Pois é, nenhum, raros são casos como esse.
     Meu rosto ardia ainda do tapa que levei e a vontade que tinha era de chorar, mas isso deveria ficar pra depois porque eu estava vendo os dois se esmurrarem ali, Victor se trocando com um menino, logo ele! Um homem feito na vida.
   Precisava de alguém para me ajudar, então logo comecei a gritar:

_ALGUÉM AJUDA AQUI!

   
   Aquele estacionamento estava escuro, ventava muito e meus cabelos serpenteavam deixando-os emaranhados, coisa que eu não gostava muito. Suplicava por ajuda e depois de muito tempo vi Leo junto com um segurança correndo em nossa direção. Aliviei e logo meu rosto ficou molhado, estava chorando de desespero! Na verdade, queria minha casa, minha mãe, até a chata da minha irmã… Queria sair dessa vida dividida!

...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Capítulo 23

Capítulo 11

Capítulo 48