Capítulo 07



Yasmim...


   Antes de sair da Van o segurança me impediu e assim fiquei observando Victor e Leo entrando no hotel, atenderam algumas fãs e momentos depois ele me liberou. Entrei no salão de festa bastante animada, estava com a equipe, Beto logo escolheu uma mesa para sentarmos e algumas mulheres se aproximaram, sentando perto de mim. Elas eram da cidade mesmo e “conheceram” o pessoal naquela noite. Creio eu, que elas como boas vadias não perderam a oportunidade de traçar algum ali, umas duas já olhavam pro Victor que estava ao lado de Leo em um canto afastado. Acho que discutiam ou era algo parecido, Leo gesticulava com as mãos, apontava para a nossa mesa, talvez não tenha gostado da presença das moças e talvez de mim ali.

  Me distrai conversando com elas, já me sentia uma prostituta entrando naquele camarim, então, porque não sentir mais conversando com elas. O papo era bem evoluído e três delas já demonstravam ser bastante interesseira. Alguém sentou do meu lado e ao olhar vi o sorriso mais perfeito da festa, Victor passou um dos braços envolta da minha cadeira e não preciso dizer que percebi os olhares das demais.

_Parece que alguém recebeu bronca do irmão – Falei um pouco baixo para só nós dois escutar.
_O Leo é sempre assim, quando digo que é “X”, ele diz que é “Y”. – Aproximou em meu ouvido, sussurrando e me deixando sem jeito.

   Victor e Leo sentaram na nossa mesa, acho que a historia estava se repetindo sobre o irmão não ir com a cara da companhia do parceiro(a) do outro(a), só que no inverso. Leo não me olhava com boas caras e não demorou muito ali, desejou boa noite a todos e subiu para o quarto.

   Engatamos um papo descontraído, enquanto algumas das garotas que antes estavam na nossa mesa, iam para a pista de dança. Me sentia uma verdadeira adulta, sem ninguém para tomar conta do meu horário de ir dormir, sem nada. Victor já estava mais soltinho e com um copo de Uísque na mão, soltava algumas piadas fazendo as garotas rirem, em alguns momentos se aproximava da mesa para dar mais atenção a todos e “sem querer” sua mão escorregava para minha coxa.

   Não sei do que falávamos, mas quando tocou Taio Cruz (Higher ft Kylie Minogue) olhei para alguns ali. Sabe quando você tem aqueles Mini surtos ao ouvir uma musica que gosta e que sente vontade de dançar? Pois é, ali era a hora certa e o momento certo. Olhei para as meninas da mesa e elas pareciam querer impressionar os caras ali.

_Amo essa musica!
_Taio Cruz? Também curto. – Beto me olhou e sorriu.
_Vamos dançar? – Olhei pra garota do meu lado que me olhou como se eu tivesse alguma doença contagiosa.
_Não, detesto dançar em festas. – Ela rolou os olhos.
_Pois eu vou. – Me levantei, ainda olhei para Victor. – Você vem?
_Não gosto muito, nem sei dançar. – Senti que ele falava e me fazia um olhar suplicante tipo “Não vai, por favor!”
_Eu vou com você. – Beto se levantou animado.

   Entrelacei meu braço no dele e juntos fomos pra pista de dança, me acabei de dançar, Beto era um ótimo acompanhante nos passos e sempre estávamos rindo ou de alguém perto da gente ou dos nossos passos estranhos mesmo.



Victor...


   Yasmim saiu para dançar e foi aí que a minha ficha caiu, nossa diferença de idade nos atrapalhava. Ela,  jovem e gostava de curtir a vida. Eu, gostava de descanso, um bom livro, uma calmaria, coisa que não estava vendo ali.

_Ela é meio menina né? – A garota que estava na mesa puxou assunto comigo. – Onde você a conheceu?
_Em um show. Ela é nossa fã.
_E você aceita esse tipinho de moleca te acompanhar? Onde já se viu deixar você, um cara que todas as mulheres nessa festa cobiçam pra ir pra pista de dança?
_Nós não temos nada, ela é só mais uma fã – Falei com um certo desdém, senti vergonha de mim por agi assim mas algo me consumia por dentro. – Estava sozinha aí a chamei pra vir pra festa.

   Continuei conversando com a garota, diferente de Yasmim, ela já era bem madura em seus pensamentos, o tipo de mulher que me faz querer ter pelo menos por algumas horas em uma cama.

Yasmim parou de dançar e veio em nossa direção, na mesma hora um garçom estava passando com uma bandeja de copos de Uísque e ela pegou, tomou como se estivesse tomando água.

_Hei mocinha. Você pode tomar isso?
_Sim, sou maior de idade, por quê? – Yasmim ergueu uma das sobrancelhas.
_Não sei, ainda acho que você é de menor – Kátia, a moça que estava do meu lado conversando, soltou um riso irônico.


   Na mesma hora Yasmim abriu a sua bolsa que estava pendurada em seu ombro, jogou algo para que eu pegasse e eu consegui, no ar segurei, ao olhar era sua carteira de habilitação, rapidamente meus olhos percorreram para sua data de nascimento. É, ela não estava mentindo quando dissera que tinha vinte anos. Ao erguer o rosto não a vi mais, percorri meus olhos pelo salão e lá estava ela mais uma vez ao lado de Beto, eles faziam um casal perfeito e eu não podia negar, mas aquela garota era minha e o Beto tinha uma namorada. Não tinha jeito, era ciúmes o que estava sentindo ao ver eles ali na pista de dança.

...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Capítulo 23

Capítulo 11

Capítulo 48