Capítulo 36




   Encostei o estilete em meu pulso, estava decidida a fazer isso... Não. A lamina apenas tocou minha pele, não consegui terminar. Joguei o objeto na parede e fui correndo ao banheiro para lavar meu pulso, aproveitando e molhando meu rosto.

   Olhei-me no espelho e me senti uma fraca por não ter conseguido ir adiante, as lagrimas caiam livremente. Tudo o que eu queria era ter uma chance de ver Vitor pessoalmente. Voltei para meu quarto, fiz um curativo e naquele dia usei casaco até antes de me deitar, Isabela ou minha mãe iriam ver o curativo e logo perguntar, principalmente minha mãe que já tinha passado por isso no passado.

   Uma mensagem chegou no meu celular.

“Amiga, tudo bem? Tá sabendo que os nossos meninos vem fazer show em uma cidade aqui perto da capital? Bjs. Naty”

   Seria arte do destino me provando que eu iria fazer besteira se tivesse dado um fim na minha vida? Eu estava tendo uma segunda chance e iria fazer de tudo para ver Vitor pessoalmente. Liguei para Natalie.

_Oi Yasmim, até que enfim me ligou. Como você está?
_Bem. Desculpa Naty, estou estudando muito, sabe como é né, faculdade.
_Sei sim, recebeu minha mensagem?
_Sim. Você vai?
_Claro que sim. Vou junto com as meninas que participam do Fã Clube, vem conosco Yasmim? O Show será no dia 28 de dezembro.
_Vou pensar.
_Espero um “sim” como resposta.
_Valeu, vou desligar.
_Beijos.

   Deitei na cama e no escuro da noite fiquei pensativa. Eu iria ver Vitor de novo, mas será que ele iria gostar? Tinha desativado o chip, o que demonstrava que não queria papo comigo. Estava confusa... Meu Deus, me guia.



Victor...

   Tão pouco tempo e já parecia ser uma eternidade em que estava longe dos baços de Yasmim. Meu namoro com Claudia estava forte, todos a nossa volta admiravam-na por ser tão carinhosa não só comigo, mas com quem me rodeava, era amada por todos. Na família? Eram só carinhos e mimo para com ela que já havia ganhado a amizade de Tatianna e dos pequenos. Todos felizes, estava satisfeito com isso, mas triste por dentro, gostaria que a “sortuda” ali fosse Yasmim, minha garota tentação.

   Estava em um momento tranqüilo, na paz. Nas folgas sempre estávamos na fazenda, a sós. Em uma tarde de novembro, caminhávamos pela Hortense, de mãos dadas, não ouvia nada do que Claudia estava falando porque em minha mente estava a imagem de Yasmim sorridente, na praia, em um momento nosso podendo se dizer assim.

_Vitor, está tão compenetrado em seus pensamentos que sequer me ouviu.
_Desculpe, estava pensando em algumas coisas.

  Sentamos em um banco, admirando a paisagem.

_Às vezes acho que você deve ter tido algum amor antes de me conhecer e por isso é assim, pensativo.
_Engano seu. – Passei meu baço pelo seu ombro. – E se tive, são águas passadas, com certeza ela é muito feliz agora.
_Tem certeza?
_Claro que sim. Sou muito chato, pra ficar comigo tem que me aceitar como sou.
_Por isso que gosto de você. Além disso, admiro você como pessoa, tão carinhoso comigo... – Suspirou – Te amo.

   Algo travava dentro de mim cada vez que ouvia um “Eu te amo” vindo da Claudia. Ela era linda, companheira... A mulher perfeita para um homem ficar embalado na paixão. O que eu tinha de errado?

_Casa comigo? – Sussurrei em seu ouvido.
_Oi? – Ela assustou-se, erguendo o rosto para me encarar.
_Isso mesmo, casa comigo?

   Aquela pergunta saiu involuntariamente da minha boca. A todo instante estava me perguntando por que fizera isso. Para ficar pior a situação, sequer uma aliança eu tinha para fazer um pedido nos conformes. Os olhos de Claudia brilharam, ela ficou trêmula, com suas mãos segurou meu rosto e depositou um selinho.

   Caminhamos mais um pouco, o assunto agora era detalhes do casório. Claudia estava toda serelepe dando idéias, sorridente. Eu? Estava calado em meu mundo fechado de pensamentos.

“Perdoa-me Yasmim...”

   Os dias foram se passando, a família toda ajudava-nos com todos os detalhes, sempre fazendo de tudo para ter total descrição – Pedido meu – Estava me afundando mais e mais naquela mentira, ao mesmo tempo, me apegando mais e mais a Claudia. Algumas horas, me pegava sorrindo ao ver nossas fotos, ao lembrar dela me fazendo carinho.


  Yasmim fora o melhor momento que vivi em toda minha vida, resgatou de mim um Vitor que antes não conhecia. Seria uma boa lembrança, assim como seria a mulher por quem eu fui verdadeiramente apaixonado.

...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Capítulo 23

Capítulo 11

Capítulo 48