Capítulo 40



Such a classic tale
(Um conto clássico)
Current girlfriend, ex girlfriend
(Atual namorada, ex-namorada)
I'm trying to be cool
(Eu estou tentando ser legal)
Am I being paranoid, am I seeing things?
(Estou sendo paranoica, estou vendo coisas?)
Am I just insecure?
(Sou apenas insegura?)


                  (Britney Spears – Perfume)


Yasmim...

   Corri para bem longe daquele palco, as lagrimas caiam livremente, queria gritar de raiva, resfolegava, as pessoas ao meu redor estranhavam e até se afastavam de mim. Aproximei-me do bar e pedi uma dose de uísque e logo virei o copo, desceu queimando mas era dessa sensação que eu precisava, após isso fiquei ali bebendo mais e mais.

   Definitivamente não sabia o que fazer naquela noite, enfrentar o camarim e ouvir de Vitor algo que não gostaria ou não ir e fantasiar dentro de mim um amor inexistente. Ouvi a ultima musica do show, eles estavam se despedindo, meu celular tocou, tremi com medo de atender.

_Alô?
_Yasmim, onde você está? – A voz de Natalie foi musica para meus ouvidos.
_Estou no bar.
_Vou aí até você.

   Esperei Natalie chegar e pedi mais uma dose de alguma bebida que já não sabia o que estava bebendo.

_Porque saiu de perto do palco?
_Precisava beber. – Encarei o copo sem ao menos ter forças para olhá-la.
_Você tem que parar. Vem. – Segurou minha mão.

   Fui guiada para o acesso aos camarins. Não iria, meu corpo não estava preparado, minha mente também não. Estava fazendo a maior merda da minha vida, Vitor iria desconfiar e por me conhecer bem saber que eu enchi a cara.

_Naty... – Segurei seu pulso. – Eu... Eu, não posso.
_Não pode o que? Enlouqueceu?
_Acho que sim, mas terá outras oportunidades... Vai.
_Não vou sem você Yasmim.
_Não me espere, vá, pode ir. Eu não estou bem, vou tomar um ar lá fora.

  Andei em passos largos para a área externa, puxava o ar para que viesse a meus pulmões e senti aquele frio bom. Não tinha coragem de encará-lo, do jeito que eu estava, iria armar maior barraco se ele dissesse para mim que iria casar-se com ela.


Victor...

  Ela estava ali, sim, era ela, um pouco diferente mas sim, era ela!

 Após o show entrei no camarim ainda inerte com a cena que vira.

_O que aconteceu Vitor?
_Nada Leo.
_Você estava distraído.
_Já falei que não foi nada.

   Rebati ríspido e fui me trocar para as fotos do camarim. Cada vez que entrava uma menina meu coração disparava, eu tinha esperanças de Yasmim passar por aquela porta, assim como no dia em que lhe conheci, tão linda e charmosa, tão menina vestida de mulher... Minha garota tentação.

   Após as fotos tiradas, uma tristeza tomou conta de mim, queria sair dali, queria andar pelas pessoas ainda dentro daquela casa de show e sair perguntando por Yasmim.

_Leo, vou na frente para o hotel, estou cansado.
_Espera, a assessoria abriu um espaço para as meninas do Fã Clube da região.

   Soltei o ar pesadamente, já estava me sentindo um chato, cansado. Sabia que não iria agradar ninguém com essa cara. Algumas meninas entraram no camarim e nos encheram de elogios, presentes, abraços. Tiramos fotos com elas, quando uma olhou para a outra...

_Cadê a Yasmim?

   Senti meu corpo gelar, tremi por dentro e um sorriso involuntário surgiu em meu rosto.

_Ela não está bem, Vivian.

   Assustei-me, sabia que algo estava acontecendo com Yasmim.

_Desculpe me meter nesse assunto, mas falta alguém?
_Sim, a minha amiga Yasmim.

   A garota começou a dizer como a conheceu e os fatos batiam certinho com a minha Yasmim, era ela.

_Enfim, agora ela veio comigo para esse show, mas não conseguiu entrar no camarim, não estava bem.
_O que você acha que ela tem? – Estava aos poucos me entregando.
_Ahh acho que ela está triste por causa do namoro dela que acabou.
_Diga a ela que mandei abraços.
_Pode deixar.

   Continuamos conversando com as demais, algo me incomodava, precisava perguntar, Natalie parecia ser uma pessoa de confiança.

_Vocês vão pega a estrada ainda hoje?
_Não, estamos hospedados no hotel.
_Ok.

   Elas despediram-se de nós, ainda ficamos um pouco ali conversando com promotores de eventos, patrocinadores. Cheguei no hotel, fui direto para o quarto, retirei meu sapato, ficando somente de meia e deitei na cama, olhava para aquele chip em minhas mãos, estava procurando coragem para ligar para Yasmim, sem chances. Relaxei um pouco, assistindo TV, não prestei atenção em nada, coloquei o chip no celular, ignorei as mensagens tanto de texto como de voz, mandei uma para Yasmim, meus dedos estavam trêmulos mas no fim, a mensagem fora enviada com sucesso.


Yasmim...

   Parecia que as meninas tinham ido há séculos para aquele camarim, estavam demorando muito. Algumas pessoas me olhavam estranho, mas não liguei muito.

_Amigaaaa – Naty soltou seus gritinhos finos.
_E aí como foi? – Fomos caminhando em direção a saída.
_Foi tudooooo! Eles foram super carinhosos conosco.

_Aí, até o Victor estava sorridente. – Uma das meninas falou acompanhando nossos passos.
_Gente, acho que o Victor estava dando em cima de mim.

   Engoli seco, como ele ousava fazer isso comigo? Ainda por cima a garota que estava sendo “cantada” era a Natalie, minha amiga.

_Porque você acha isso? – Perguntei.
_Ah, sei lá. Ele perguntou onde estávamos hospedados. Aiiii antes disso eu contei a nossa historia, como te conheci.
_Você falou sobre mim?
_Simm. – Ela sorriu

   Só depois disso juntei os fatos, Vitor queria me ver, estava sondando Natalie para obter algo sobre mim.

   Chegamos no hotel e eu fui uma das primeiras a tomar banho, a sensação de bebida estava saindo de mim aos poucos. Coloquei minha camisola e fui deitar, todas se acomodaram e ficamos conversando sobre o show, aquela energia, aquela adrenalina pós-show nos invadia. Senti meu celular apitar, uma nova mensagem.

“Sei que você estava no show hj. Saudades.”

   Meu coração bateu descompassado, suei frio. Queria responder, queria dizer que o amava, tudo em uma só mensagem. Mas apenas digitei:

“Sim, estava no show.”

  Enviei rezando para que ele não me respondesse, mas logo veio o barulho da mensagem.

“Preciso te ver Yasmim, saber onde você está, se está bem. Podemos nos encontrar essa noite?”

   Não respondi, não queria vê-lo, não sabia o porque desse turbilhão de sentimentos, uma hora o queria loucamente, na outra, já o detestava. Todas deitaram e foram dormir, eu, fiquei acordada em meus pensamentos. Precisava vê-lo, saber o porquê disso tudo...

“Estou no msm hotel que vc. Apenas me diga o numero do quarto e irei te ver.”

  Estava me sentindo uma verdadeira prostituta, mas não é assim que as amantes se comportam? Era isso, se fosse para tê-lo de volta em minha vida, teria que me acostumar.

...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Capítulo 23

Capítulo 11

Capítulo 48