Capítulo 37


Yasmim...

   Via aquele vermelho sangue junto com a água do chuveiro descendo pelo ralo do banheiro junto com minhas lagrimas. Estava pior naquele dia, às vezes achava que não iria ter um momento com Vitor, pedir para ele voltar pra mim... Agora sentia saudades de tudo, até do meu pai.

  Saí do banheiro com a toalha enrolada na cabeça, fui parada no corredor por Isabela.

_Me deixa ver como ficou.
_Não tem nada pra você ver aqui, Isa.
_Quero ver a cor, sua idiota, eu quem pintei, quero ver minha obra de arte.

   Retirei a toalha da minha cabeça, não estava preparada psicologicamente pra ver aquela cor chocolate entre minhas madeixas.

_Ficou bem melhor que aquele ruivo. – puxou minha mão – Vem, vamos secar.

   Estava tentando voltar a minha vida ao normal, uma verdade Isabela falara pra mim em uma noite antes de dormir:

“Se ele um dia quiser voltar, jamais vai te querer assim, magra, abatida, triste. Volte a ser quem você era antes e ele logo voltará”

   Ainda não acreditava muito naquela historia. Depois da tentativa de suicídio, tentei outra vez mais e não consegui. Se já estava presa naquela vida o jeito era tentar viver.

   Senti uma alegria invadir dentro de mim, algo me dizia que eu iria ver Vitor naquele show, que iríamos nos acertar, faltavam alguns dias, sentei na mesinha e liguei meu notebook. A noticia que via na minha tela fez meu estomago embrulhar, estava em todos os sites de celebridades:


Victor, da dupla com Léo, vai se casar em fevereiro

Mais um caso de amor à primeira vista. Ou paixão fulminante como preferem alguns. Fato é que o namoro do cantor Victor, da dupla com Léo, está a caminho de um altar muito próximo.
A escolhida é Claudia Swarowsky, apresentadora comercial. O casamento foi marcado para fevereiro.”

   Apenas saí de perto do notebook, como se algo fosse contagioso. Nos meus olhos caíam lagrimas que escorriam pela face. Não estava acreditando naquilo, porque ele iria fazer isso?
  Com as lagrimas ainda caindo, mandei mensagem para Natalie, ela poderia confirmar, já que vivia de papinho com as fãs da dupla:

“Naty, vc tá sabendo?”

  Recebi a resposta:

“Sim amiga, já viu que ele desmentiu no twitter?”

   Um grande peso saiu das minhas costas, voltei para o notebook e li a ultima postagem do twitter:

“hoje me disseram que irei me casar, em fevereiro! Por favor, me convidem para a festa! Victor C.”

   Havia mentira naquela postagem, de certa maneira, ele estava escondendo algo. Eu conhecia Vitor mais que todo mundo, o pouco tempo que passei do seu lado pude perceber.

   Me deitei na cama e mais uma vez tive minha crise de choro. O perdi para uma mulher que até então nem sabia da sua origem, ela era linda, perfeita. Porque a vida estava tomando esse rumo?


Victor...

   Mais um dia, ao lado dela, Claudia me fazia bem mas não o suficiente para entregar-me por completo. Yasmim, o que será que você anda fazendo nesse exato momento?

   Caminhando pelo quarto, fui até o banheiro, tomei uma ducha e fui até a cozinha. Leo me olhava estranho.
_Bom dia Leo.
_E aí. Vitor... Vazou, a noticia sobre seu casamento.

   Um frio invadiu meu corpo, o medo veio junto. Não que fosse esconder pela eternidade meu romance com Claudia, mas por enquanto queria que passasse despercebido a todos. O fato é, eu estava escondendo para que não chegasse aos ouvidos de Yasmim, não sabia como ela reagiria ao saber dessa noticia. A fome passou, um enjôo apareceu.
_Hei nego véio, tá bem? – Leo aproximou-se de mim – Você tá pálido, Senta.

   Sentei calado, não conseguia falar nada. Yasmim... Como ela ficaria ao saber disso?

_Me empresta seu celular.
_Pra que Vitor? Não liga pra ninguém agora não.
_Não é pra isso.

   Entrei no twitter e tentei refazer a besteira que alguém tinha feito, alguém muito próximo espalhou essa noticia e eu iria saber quem era ou eu não me chamava Vitor Chaves.  

... 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Capítulo 23

Capítulo 11

Capítulo 48